Homem dorme com cigarro aceso, provoca incêndio e morre

Um homem de 41 anos morreu após ser socorrido com queimaduras sofridas durante um incêndio em um imóvel no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), na quarta-feira (17). A vítima foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (18).

Edinaldo Francisco da Silva foi resgatado por policiais militares que estavam a caminho de uma ocorrência pela Estrada do Varjão quando foram alertados por moradores do bairro de que uma casa estava pegando fogo.

De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, o fogo já havia se alastrado por vários móveis. O homem teria gritado por socorro e os policiais conseguiram entrar na casa para retirar a vítima, que já estava com várias queimaduras pelo corpo.

Após o resgate, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local para atendimento e conseguiu evitar que outras casas fossem atingidas, mas o imóvel da vítima ficou completamente destruído.

A suspeita é de que o incêndio tenha começado quando o homem dormiu com um cigarro aceso nas mãos, que teria caído em um colchão e propagado o fogo pelos móveis.

As informações são do site G1.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +