Família relata que motoboy foi torturado antes de desaparecer, em Jundiaí

Segundo informações do site G1.com. A mãe do motoboy Michael Douglas dos Santos, de 22 anos, que está desaparecido há um mês, relatou que o filho sofreu tortura e ameaças dias antes de sumir. Ele foi visto pela última vez no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), no dia 14 de fevereiro.

De acordo com a mãe do jovem, Raquel Albuquerque dos Santos, de 45 anos, o filho chegou em casa com vários ferimentos no corpo uma semana antes do desaparecimento. Ele relatou ao pai que foi torturado em uma chácara e afogado em uma piscina.

“Estava com ferimentos nas costas, no braço e nas pernas. Ele falou que foi afogado em uma piscina. Acho que estava sendo perseguido, não sei explicar. Parece que queimaram com cigarro as costas dele e ele não conseguia andar”, relata a mãe.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, onde foi instaurado um inquérito.

A DIG informou que o pai de Michael relatou em depoimento que, antes do desaparecimento, o filho disse que foi sequestrado pelos “homi” e levado para uma chácara, onde teria sido agredido. Depois, os “torturadores” o teriam deixado perto de uma quadra nas proximidades da casa dele.

Ainda segundo a DIG, o pai informou que o filho não contou o real motivo de estar machucado e que disse apenas que tinha se envolvido em uma briga.

Desde então, Michael ficou com medo de sair de casa e vivia trancado no quarto, segundo a mãe. Câmeras de segurança registraram a última imagem do jovem, quando ele foi ao salão de beleza de um amigo

Desaparecimento

 

Michael trabalhava de motoboy em uma pastelaria no período da noite. Em 14 de fevereiro, dia do desaparecimento, ele avisou a mãe que sairia com o chefe dele, mas, desde então, não respondeu mais mensagens ou atendeu ao telefone.

“Eu estou sem saber o que faço, não sei onde procurar mais. Os amigos dele entraram em meio ao matagal, fizeram passeata. Eu fui em hospitais, no IML e procurei nas ruas. Uma semana antes, ele estava apavorado”, comenta Raquel.

As informações sobre a localização do jovem podem ser comunicadas pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia.

Via g1.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +