Ex-marido pagou R$ 900,00 a dois homens para matar Priscila

 

Os policiais da Equipe Apolo 4, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí esclareceram o caso de homicídio do dia 03 de agosto, à noite, na Avenida José Mezalira, no bairro do Ivoturucaia. O objetivo dos criminosos não era matar um mecânico, mas a namorada dele, Priscila dos Santos Nunes, de 35 anos. A emboscada foi encomendada pelo ex-marido da vítima.

De acordo com os policiais civis da DIG de Jundiaí, a mulher foi alvejada com tiros no rosto, braços e costas. O namorado dela, que recebeu uma ligação para fazer “socorro mecânico” no local dos fatos, pulou para um matagal quando os tiros começaram e pediu ajuda em uma residência próxima, para chamar a Polícia.

Os investigadores contaram ao “Jornal da Região” que a partir das informações passadas pelo mecânico, eles começaram a fazer rastreamento de ligações telefônicas e por meio de câmeras de monitoramento da região, até chegar na placa de um Escort, de morador da cidade de Itupeva.

A Justiça de Jundiaí concedeu mandado de busca e apreensão para a casa do suspeito. A Guarda Municipal de Itupeva prestou apoio aos policiais civis.

Ao ser abordado em casa, um rapaz de 24 anos não teve reação e confessou participação. Ele disse que apenas levou o autor dos disparos até o local combinado.

O autor é procurado da Polícia. Ele tem 32 anos.

Durante o interrogatório o preso confessou que recebeu o pedido de participação no crime do ex-marido da vítima, que reside em Várzea Paulista.

O ex-marido teria prometido pagamento de R$ 900,00 para cada um dos dois cometerem o crime.

Ao ser preso pelos investigadores da DIG, o homem, de 55 anos, disse que a ex-mulher ficou com dinheiro dele e não devolveu. Por isso resolveu matá-la.

Os policiais da DIG comentaram que foi fundamental as autorizações de buscas e apreensões expedidas pela Justiça e agora dos dois presos estão na Cadeia de Campo Limpo Paulista. Eles devem ser levados ao Tribunal do Júri para julgamento.

Fonte:JR

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +