Ladrão é preso por furto no Centro de Jundiaí e diz que usou TV para pagar travesti

Um homem de 41 anos, flagrado por câmeras de monitoramento arrombando a porta de uma lanchonete no Centro de Jundiaí, na madrugada do último dia 2, e deixando o local com uma televisão, foi preso agora há pouco por guardas municipais do Centro Seguro. Ele já confessou informalmente o furto e que usou o aparelho para pagar um programa sexual com um travesti. A corporação, inclusive, também tem as imagens do momento em que ele se encontra com o profissional do sexo e o entrega o televisor.

O proprietário da Lanchonete Coronel, na rua Coronel Leme de Fonseca, que preferiu não se identificar, contou que no dia do furto uma viatura da Polícia Militar patrulhava pelo local e notou a porta do estabelecimento danificada. “Os policiais acionaram a empresa de segurança, responsável pelo imóvel, que me chamou”, disse ele.

Imagem mostra o criminoso em frente da lanchonete pouco antes de usar um pé-de-cabra para arrombar a porta

Depois de elaborar a ocorrência apenas com a PM (não registou BO na Polícia Civil, num primeiro momento), ele enviou as imagens do ladrão num grupo de WhatsApp em que participam outros comerciantes e guardas municipais.

De posse das características do criminoso GMs passaram os dias seguintes levantando mais imagens para tentar identificá-lo e conseguiram também flagrá-lo se encontrando com o travesti e entregando a TV.

HOJE

Já nesta tarde, ao patrulhar próximo do supermercado Extra, também na região central, os GM Jair e GMf Arenhardt abordaram três moradores de rua que estavam deitados na calçada. Um deles era o ladrão flagrado nas imagens, que estava usando a mesma roupa do dia do crime.

Texto e Foto: Portal JJ

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +