Um laudo pericial confirmou a presença de sangue no carro de Wellington Galindo de Queiroz, o principal suspeito de ter matado a menina Lara Nascimento, de 12 anos, em Campo Limpo Paulista, em março. Segundo informações do repórter Bernardo Armani, do Cidade Alerta, a polícia confirmou ter encontrado sangue no veículo, e agora investiga se é de fato sangue humano. Caso confirmado, os investigadores vão apurar se é sangue de Lara.
Wellington foi flagrado por câmeras de segurança dirigindo na região onde Lara foi vista pela última vez, uma área rural de Campo Limpo Paulista. O carro foi apreendido. A Justiça já determinou a prisão preventiva de Wellington, que é considerado foragido.
Pistas
Quase três semanas após o corpo de Lara Maria Nascimento ter sido encontrado em Campo Limpo Paulista (SP), a polícia de São Paulo continua buscando o responsável pelo crime e as motivações para o assassinato.
Um laudo já apontou a causa da morte: traumatismo cranioencefálico causado por agente contundente. O laudo revelou que a menina sofreu quatro golpes na cabeça, possivelmente com objetos como um martelo ou picareta. No entanto, não havia sinais de violência sexual.
Suspeito de fato viajou para Pernambuco?
Os investigadores apuram se Wellington Queiroz, considerado foragido da Justiça, de fato viajou para Pernambuco.
A hipótese de o suspeito ter deixado São Paulo já era considerada e foi corroborada por um áudio em que ele pede um pagamento por Pix a uma cliente e comunica a ela que estaria em Pernambuco.
Informações R7