Homem se passava por “Policial” só para não pagar passagem de ônibus, em Jundiaí

Um homem de 33 anos que se apresenta como policial, para utilizar o transporte público de graça em Jundiaí, será investigado pela Polícia Civil.

O caso foi parar na Polícia depois que um cobrador de ônibus, no Terminal Central, acionou a Polícia Militar para que fosse feita uma averiguação sobre o suspeito. De acordo com o cobrador, o homem frequentemente entra no coletivo pela porta da frente, e, quando chega ao terminal, mostra rapidamente a carteira com o Brasão de Exército, informando que é policial, e deixa rapidamente o local.

Na noite de sábado (18), o cobrador chamou a Polícia Militar. O suspeito alegou que já pertenceu ao Exército, mas que apesar de estar desligado, gosta de apresentar o brasão para não pagar passagem.

Levado ao Plantão Policial, ele foi ouvido e liberado, já que, neste sábado em questão, ele havia pagado a passagem, não havendo flagrante de estelionato. No entanto, ele será investigado por possivelmente ter feito cometido outros crimes do tipo, conforme informado pelo cobrador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +