Em menos de 15 dias, indivíduo que foi preso furtando o supermercado Boa é solto e preso novamente.

Na noite de ontem (18), dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar, em Jundiaí.

De acordo com informações, os policiais militares, 1º TEN Luís Carlos, 2º SGT Fonseca, CB Keller, SD Nogueira, SD Amaro, SD Abrantes e ASP OF Lucas Henrique, receberam a informação que dois indivíduos teriam acabado de roubar duas mulheres, próximo ao Terminal Colônia, em Jundiaí.

Com as características dos indivíduos, as equipes começaram um patrulhamento pela região, para localizar, prender os indivíduos e recuperar os objetos roubados.

Na Rua Alfredo Vaz de Campos, região do Jardim Tamoio, em Jundiaí, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, com as mesmas características de um dos criminosos que havia acabado de roubar as vítimas próximo ao terminal.

Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo jogou uma bolsa de baixo de um veículo. Ele foi abordado pela equipe, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, na bolsa jogada por ele, havia um aparelho celular e cartões de uma das vítimas.

O indivíduo confessou que havia acabado de roubar duas mulheres indefesas.

Com um indivíduo já preso e parte dos pertences das vítimas recuperados, os policiais começaram a realizar buscas pelo outro indivíduo.

Em uma viela da Rua Atibaia, bairro Jardim Tamoio, em Jundiaí, os policiais se depararam com um indivíduo, com as mesmas características informadas pelas vítimas, tentando entrar em uma residência.

O indivíduo foi abordado, em revista pessoal foi localizado um aparelho celular, um fone de ouvido e cartões de uma das vítimas.

O indivíduo também confessou que havia roubado as duas mulheres indefesas, com o seu comparsa.

Além disso, em menos de 15 dias, ele foi preso após furta o supermercado boa, em Várzea Paulista. Mas foi solto na audiência de custódia, e infelizmente voltou para vida bandida.

Com apoio dos policiais militares, 2ºSGT Pasin, SD Pádua, SD Peixoto, SD Muniz, SD Gavazzi e SD Uzeloto, os dois indivíduos foram presos e encaminhados para delegacia de polícia de Jundiaí.

Além disso, as equipes conseguiram localizar os demais pertences das vítimas, que foram descartados pelos marginais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +