Enquanto a mãe segue internada, filho agressor é solto na audiência de custódia.

 

 

Nesta segunda-feira (29), um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí após ter agredido sua própria mãe no Jardim Tarumã.

Segundo a GMJ, uma denúncia no telefone 153 da GM de agressão no Jardim Tarumã mobilizou três viaturas da GM até a residência da senhora agredida.

No local, os guardas Guilherme e Neves identificaram o filho, que é usuário de drogas, agredindo a mãe de 72 anos tanto verbalmente quanto fisicamente. “Assim que entramos na residência, o agressor completamente foram de si, veio em nossa direção. Tivemos que contê-lo com força física para algema-lo”, disse o GM Neves.

Após ser algemado pelos guardas, ele ainda ameaçou a senhora dizendo que quando saísse da prisão iria atrás dela novamente.

Diante dos inúmeros ferimentos na cabeça e nos braços, ela foi socorrida pelos guardas até o Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo.

Devido as agressões, a vítima teve um afundamento no crânio e precisou passar por uma cirurgia, onde permanece hospitalizada.

Um perito técnico da polícia civil compareceu na residência e em seguida liberou o local.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrante. O delegado determinou a prisão do autor em flagrante por crime de Violência Doméstica. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Porém, o mesmo passou por audiência de custódia e já foi solto.

Segundo informações, ele está rodando pelo bairro e muito alterado. Ainda segundo informações, além de agredir a própria mãe, o indivíduo já teria agredido o próprio irmão.

A mãe do agressor permanece internada no hospital. Os familiares pedem para o poder judiciário tomar uma providência, antes que ocorra uma tragédia.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +