Jovem é internada em estado grave após ser atacada com ácido

Isabelly Moro caminhava na rua quando homem não identificado jogou um líquido sobre ela

Uma jovem de 23 anos se encontra em estado grave após ser vítima de um ataque com ácido. Isabelly Aparecida Ferreira Moro estava retornando da academia quando pessoa ainda não identificada jogou ácido sobre ela. O caso ocorreu nesta quarta-feira (22), em Jacarezinho, município do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), a vítima sofreu queimaduras no rosto, peito e na boca, além de ter ingerido parte do líquido. Logo após o ataque, ela saiu correndo pela rua pedindo ajuda a transeuntes.

De acordo com informações do portal G1, o barbeiro Décio Silva foi o responsável por socorrer a jovem e levá-la ao Hospital Universitário de Londrina (HU).

– Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser, ela vai sair dessa – desejou.

AUTORA

A mulher que confessou ter jogado um líquido corrosivo no rosto de Isabelly Aparecida Ferreira Moro em Jacarezinho, no Paraná, afirmou que cometeu o crime motivada por ciúmes. A polícia abriu um inquérito para investigar o caso.

De acordo com as autoridades, a mulher confessou ter cometido o crime por ciúmes do ex-marido, que teria, segundo ela, uma relação com Isabelly atualmente.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM identificou a suspeita após ela mesma contatar a polícia sob a justificativa de que estava sendo perseguida por quatro homens. A mulher, no entanto, não soube explicar o motivo da perseguição, o que despertou a desconfiança dos investigadores.

 

Fonte: pleno.news

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +