Quadrilha que furtava farmácias em Jundiaí é presa pela Guarda Municipal na Malota

Quatro pessoas, sendo duas mulheres, todas moradoras da capital paulista, foram presas nesta madrugada (10) pela Guarda Municipal por envolvimento em diversos furtos em farmácias em Jundiaí. A quadrilha foi detida no bairro Chácara Malota na noite de ontem, por volta das 20h. Segundo a GMJ, poucas horas antes, havia chegado uma informação no 153, emergência, de que um veículo Fox de cor azul, suspeito de praticar delitos em quase 10 farmácias, estava circulando na região.

Uma equipe composta pelos guardas Nabor e Maurivan, coordenados pela subinspetora Tatiana Reis, visualizou o Fox na rua Comendador Gumercindo Barranqueiros.

 

“Durante o patrulhamento pelo bairro, visualizamos o veículo com as mesmas características e fizemos a abordagem; não tiveram reação”, disse o GM Maurivan. Dentro do veículo, foram encontradas três sacolas plásticas contendo diversos medicamentos e produtos farmacêuticos. Sobre a origem desses produtos, os dois homens, um de 29 anos e outro de 31 anos, confessaram os furtos em diversas farmácias da cidade. Somente ontem, foram 07 furtos, segundo eles. As duas mulheres, uma de 29 anos e outra de 20 anos, não se manifestaram.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial. Com relato de vítimas, o delegado ratificou a voz de prisão aos quatro pelo crime de furto qualificado. Parte dos produtos foi devolvida às vítimas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +