Gestante de 8 meses é agredida por uma mulher descontrolada em Jundiaí.

Uma mulher grávida de oito meses recebeu vários socos e puxões de cabelo no fim da tarde de hoje, 10, na rua Luiz Henrique Stackfleth, no bairro Centenário.

A gestante estava na rua quando foi atingida por uma bolinha de gel atirada de uma “arminha” de brinquedo por uma criança de aproximadamente 10 anos. A criança foi repreendida pela gestante, mas o irmão mais velho da criança tomou as dores e iniciou uma discussão. O rapaz disse à gestante que só não a agrediria porque não batia em mulher, mas que iria chamar a mãe dele para resolver.

A mãe da criança, enfurecida, entrou na discussão e partiu para cima da gestante, dando socos e puxando seu cabelo. A mulher grávida, que tem diabetes em nível alto, logo se viu sem forças para se defender, mas protegia sua barriga para que as pancadas não atingissem a criança em seu ventre.

A irmã da vítima logo correu e defendeu a irmã, chamando a polícia militar e o SAMU.

A gestante foi encaminhada ao hospital universitário com sangramento, onde passou por atendimento médico e seguiu em observação. A polícia militar registrou um boletim de ocorrência, mas a agressora não foi localizada.

O que deve ocorrer: a vítima deverá procurar a polícia civil, munida das informações sobre a agressora, e representá-la na justiça. Dependendo da gravidade das lesões na gestante ou na criança em seu ventre, a agressora poderá responder desde um crime de lesão corporal até uma tentativa de homicídio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +