Policial é confundido com stripper em festa clandestina de swing

O fato aconteceu na madrugada do dia 12/01, quando 20 casais foram surpreendidos enquanto jantavam em uma fazenda em Sierra de los Padres. “Eles pensaram que fazíamos parte do show”, disseram fontes policiais ao site Infobae da Argentina.

Festa Swing
Quando a Polícia de Buenos Aires chegou, todos os que iam participar da festa jantavam

O fato aconteceu em Mar del Plata quando 20 casais jantaram em uma fazenda na cidade. Alertada por um chamado, a patrulha municipal foi junto com a Polícia de Buenos Aires e ali a tropa detectou a ante-sala de um encontro swinger, no entanto, o curioso aconteceu depois.

A polícia chegou e um homem abriu a porta, cumprimentou-o cordialmente e, quando lhe foi solicitada a autorização correspondente, respondeu que não tinha autorização para realizar essa reunião.

“Então decidimos entrar. Eles foram realizados inicialmente pelas tropas da UTOI (Unidade Tática de Operações Imediatas) da Província em conjunto com a patrulha municipal. Quando nos viram, pensaram que fazíamos parte do show. Que os policiais eram strippers “.

Dentro da fazenda, uma das mulheres que ia participar do encontro do swinger deu de cara com um dos policiais que participaram da operação, ela pensou que era uma das festas e sussurrou para ela: “Olha só a tua cara. Você me excita ”.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +