Com moto furtada, menores “emocionados” tentam fugir da RPM, mas acabam caindo.

Na data de ontem (23), a equipe da RPM (CB Colaço e SD Main) estava em deslocamento pela região do bairro Agapeama, em Jundiaí.

Pela rua Cuiabá, os policiais militares avistaram uma motocicleta Factor, no contrafluxo, com dois indivíduos sem capacete e com a placa dobrada, impossibilitando a identificação.

De imediato, a equipe decidiu realizar a abordagem dos dois indivíduos. Com sinais sonoros e luminosos, os policiais deram ordem de parada, mas os dois indivíduos, emocionados, ignoraram e empreenderam fuga.

Bem treinados e capacitados para esse tipo de ocorrência, os policiais seguiram no encalço da dupla.

Os indivíduos seguiram em alta velocidade, cometendo várias infrações de trânsito, até que, na rua Maceió, perderam o controle da direção e caíram ao solo.

Mesmo após a queda, tentaram fugir a pé, porém foram detidos. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. A equipe constatou que a dupla era menor de idade.

Devido à queda, os dois foram levados para o hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital São Vicente.

Os policiais constataram que a motocicleta estava com o miolo estourado e havia sido furtada dias atrás.

Após receberem alta médica, os dois menores foram conduzidos até a Central de Flagrantes, acompanhados de seus responsáveis. Eles foram ouvidos e liberados. A motocicleta foi entregue ao seu proprietário, que agradeceu o trabalho da equipe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +