Área sugerida por vereador para habitação já foi rejeitada duas vezes pelo CDHU

A área indicada pelo presidente da Câmara de Várzea Paulista, para a construção de um projeto habitacional já foi rejeitada duas vezes pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Informação foi apurada após questionamentos de seguidores da pop tv.

O vereador divulgou um vídeo nas redes sociais sugerindo que o espaço, localizado no bairro Cidade Nova 2, poderia ser utilizado para atender à demanda habitacional do município.

No entanto, essa área já foi analisada pelo CDHU e considerada inadequada em duas ocasiões. Entre os possíveis fatores que podem ter influenciado a decisão estão a falta de infraestrutura adequada e restrições ambientais.

A escolha de locais adequados para projetos habitacionais deve seguir critérios técnicos que garantam segurança, acessibilidade e qualidade de vida para os futuros moradores.

Existe a informação de que no momento, em colaboração com a prefeitura e o governo Estadual, o CDHU teve o projeto aprovado para construção de unidades habitacionais na cidade na divisa entre a Vila Real e o bairro ivoturucaia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +