Após matar o marido e a sogra a facadas no Jd. Itália, mulher tenta colocar fogo na casa.

Na madrugada deste domingo (02), Policiais Militares da 3ª Cia do 49º BPM/I foram acionados para atender a uma ocorrência no bairro Jardim Itália, em Várzea Paulista.

Dois corpos foram encontrados dentro de uma residência.

Segundo informações, uma mulher havia matado seu companheiro a facadas. O corpo dele já estava em estado avançado de decomposição.

Após matar seu marido, a mulher ligou para a sogra, pedindo que ela fosse até o imóvel. Quando a sogra chegou à casa, ela matou a mulher a facadas, deixando os dois corpos no imóvel.

Na madrugada deste domingo, a mulher havia saído com um indivíduo, e os dois tiveram relação sexual. Eles retornaram para a casa da mulher.

O indivíduo sugeriu que eles entrassem na residência, porém a mulher negou e pediu que ele esperasse, dizendo que iria entrar antes.

Após alguns instantes, a mulher voltou gritando, dizendo que a casa havia pegado fogo.

A Polícia Militar e até o Corpo de Bombeiros foram acionados. Dentro do imóvel, foi possível observar que o fogo estava saindo da mangueira do gás.

A suspeita é que a mulher tenha colocado fogo de forma proposital, porém o gás acabou e as chamas não se espalharam.

Quando as equipes avistaram os dois corpos no imóvel, deram voz de prisão à mulher. O indivíduo que estava com ela também foi conduzido até o DP.

O imóvel foi preservado até a chegada da perícia e da polícia civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +