No pagodinho, ex-marido quebra a medida protetiva e acaba preso pela Guarda Municipal.

Na data de ontem (16), os Guardas Municipais Furtado e Farley foram acionados via COT (Central de Operações Táticas) para uma averiguação de descumprimento/quebra de medida protetiva.

A equipe se deslocou até o endereço, uma conveniência do posto de gasolina na Avenida Nações Unidas, onde estava ocorrendo um evento de pagode. Foi feito contato com a vítima, que declarou que o ex-marido também estava presente no evento e, segundo ela, o agressor havia proferido ameaças a ela, como: “eu ainda vou te encher de tiro”.

Abordado o indivíduo, para colher maiores informações, ele manifestou que tinha ciência sobre a medida protetiva.

Sob a apresentação da medida protetiva, foi dada a voz de prisão em flagrante, dando-lhe ciência sobre seus direitos constitucionais, em especial o de permanecer em silêncio.

Com o apoio da equipe do Apoio Tático (Fialho, Lucas e Wemerson), o indivíduo foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes.

Na Central de Flagrantes, foram apresentadas as partes, e o Delegado Dr. Daniel Ghetti do Prado ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +