Empresário que falsificava meias de marcas famosas e as vendia como originais é preso pela DIG.

Na manhã desta segunda-feira (24), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí descobriram uma fábrica de meias onde estavam sendo fabricadas ilegalmente meias de marcas famosas como Nike, Adidas, Mizuno, Oakley, Lacoste, Vans, Puma etc.

Segundo informações dos delegados Dr. Roberto Souza Camargo Júnior e Dr. José Ricardo Arruda Marchetti, ao todo foram apreendidos mais de 6.400 (seis mil e quatrocentos) pares de meias e aproximadamente 76.000 (setenta e seis mil) etiquetas das marcas contrafeitas.

O responsável pelo local foi autuado em flagrante.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em um endereço no Jardim do Lago, em Jundiaí.

A operação contou com o apoio de representantes de algumas marcas.

No local, os investigadores foram recepcionados pelo responsável pela fábrica, o qual declarou estar autorizado a fabricar/produzir meias da marca Kappa. Entretanto, durante a varredura pelas dependências do estabelecimento, os policiais constataram a existência de 16 (dezesseis) máquinas utilizadas para a fabricação das mercadorias, bem como identificaram a fabricação ilegal de meias de diversas marcas famosas. Questionado a respeito da autorização para a fabricação das marcas, como Nike, Mizuno e Adidas, o responsável confessou não possuir autorização.

Diante disso, o responsável foi autuado em flagrante.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +