Sexta no Centro antecipa para o dia 11 o Dia do Rock com muita música na Praça da Matriz
Comemorado mundialmente em 13 de julho, o Dia do Rock terá sua vez de celebração em Jundiaí já nesta sexta-feira (11), com a edição de julho da tradicional Sexta no Centro. A programação temática na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz) vai das 17h às 22h, com aquela mistura boa de música, gastronomia, artesanato, produção criativa e convivência entre as famílias e amigos no Centro.
Para esta edição, a programação irá trazer dois expoentes do Rock na região. Quem abre a programação, às 17h, são os Tios Brothers, que, com irreverência e muita energia, prometem levar o público para uma viagem pelos grandes sucessos dos anos 80 e 90. Tudo isso numa apresentação marcada por uma performance visual, corporal e musical contagiante, que transforma cada música em um momento interativo.
Já às 20h30, quem sobe ao palco é a banda U.T.I., que promete em mais este show uma apresentação vibrante, cheia de inspiração, alegria e envolvimento. Com músicos experientes e uma produção dedicada, o espetáculo promete muita conexão com o público, resultado de uma marcante presença da banda no palco e uma iluminação e sonorização pensadas em cada detalhe.
Entre os dois shows musicais temáticos, o palco recebe, às 19h30, a apresentação “Viva!”, com o Núcleo de Dança e Bem-estar Juliana Santos.
Mais atrações
Quem participar da Sexta do Centro de julho poderá prestigiar e se deliciar ainda com o melhor da gastronomia local que, em todas as edições, marca presença nos food trucks e barracas de salgados, sobremesas e bebidas para todos os gostos.
Já o artesanato e outras produções ficarão por conta dos artistas dos programas Jundiaí feito à Mão e Galpão Criativo, e dos empreendedores das Rotas Turísticas Afro, da Cerveja Artesanal e da Uva. Os artistas das câmaras setoriais de Literatura e Artes Plásticas do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) também marcam presença na praça para a exposição e venda de suas obras.
Todas as edições do ano do Sexta no Centro e os detalhes das programações podem ser consultados na Agenda Cultural.