Com ciúmes, marido ameaça sua companheira e acaba preso pela Polícia Militar

Nesta quarta-feira (09), a equipe do pelotão Bravo da 1ª Cia do 49º BPM/I foi acionada via Copom para o atendimento de violência doméstica no bairro Torres de São José, em Jundiaí/SP.

A equipe, empenhada no combate ao crime e no policiamento ostensivo e preventivo, deslocou-se até o local para cumprir seu dever de segurança para com o cidadão, onde, ao chegar, se deparou com a vítima.

Foi notório o desespero dela, que logo disse que estava em uma festa e que o marido, embriagado e com muito ciúmes, quis pegar o carro para ir embora, mas ela não autorizou. Assim, ele desferiu vários golpes na porta e no vidro do carro, machucando suas mãos.

Diante disso, ela conseguiu chegar em casa junto a ele e, ao adentrarem na residência, foi ameaçada e agredida verbalmente inúmeras vezes.

Os policiais se deslocaram até o apartamento, onde encontraram o indivíduo devidamente alterado e embriagado. Porém, a vítima queria somente que ele saísse de sua residência e a deixasse em paz. Foi feito o acompanhamento do indivíduo até a portaria, e ele seguiu seu caminho. Momentos depois, enquanto a equipe qualificava a vítima, o indivíduo tentou pular o portão lateral e se deparou com a equipe policial. Foi dada a ordem de recuo, mas ele desobedeceu, alterado e agressivo, desferindo palavras de ameaça à equipe.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +