Companhia de Teatro leva ‘Robin Hood’ para temporada na Fábrica Japy e Centro das Artes

Ao longo do segundo semestre deste ano, a Companhia de Teatro de Jundiaí preparou uma série de apresentações gratuitas de seu espetáculo “Robin Hood”. A programação, com início agora em julho para as férias da criançada, segue com dez apresentações até novembro, sempre nos últimos finais de semana de cada mês – aos sábados, na Sala Josette Feres, e aos domingos, na Fábrica das Infâncias Japy.

Na Sala Josette Feres, as apresentações estão programadas para os dias 26 de julho, 30 de agosto, 27 de setembro, 25 de outubro e 29 de novembro, sempre a partir das 15h. A entrada é gratuita e os ingressos ficam disponíveis nas vésperas de cada apresentação, a partir das 10h30, tanto pela internet na plataforma Sympla, quanto nas bilheterias e totens eletrônicos dos teatros municipais. A Sala Josette Feres fica no Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro (rua Barão de Jundiaí, 1.093 – Centro).

Já na Fábrica das Infâncias Japy, as apresentações começam às 10h30, nos dias 27 de julho, 31 de agosto, 28 de setembro, 26 de outubro e 30 de novembro. Entrada é gratuita e por ordem de chegada, sem retirada prévia de ingressos. A Fábrica das Infâncias Japy fica na rua Lacerda Franco, 175 – vila Arens.

Robin Hood
Numa divertida e humorada adaptação do clássico infantil inglês, “Robin Hood” tem texto e direção de Carla Candiotto, utilizando a linguagem do teatro físico para apresentar a história do famoso arqueiro medieval justiceiro, que rouba dos ricos para dar aos pobres. Com o lema “Poder sem Justiça é Tirania”, o espetáculo narra as peripécias de Robin e seu bando, na defesa e garantia de Justiça e cidadania para o povo de Nottingham contra a rainha Joana Cobrança Matança de Vingança e que fica com a Herança. O espetáculo tem classificação livre.

“Esta temporada será uma oportunidade muito especial para que o público possa prestigiar a Companhia de Teatro, que é um dos nossos corpos artísticos municipais ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura, apresentando-se em dois dos nossos espaços culturais municipais. Será uma programação importante para a formação de público, geração de repertório e fomento à produção cultural, valorizando aquilo que é nosso”, comentou a gestora de Cultura, Clarina Fasanaro.

Todos os detalhes das apresentações da Companhia de Teatro de Jundiaí podem ser conferidos na Agenda Cultural.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +