Mulher atacada pelo marido no apartamento sobreviveu graças à ação rápida dos vizinhos e do PM de folga.

Na madrugada desta terça-feira (15), uma briga de casal terminou com um homem morto e uma mulher gravemente ferida.

Segundo relatos de vizinhos, um casal teve uma discussão dentro de um apartamento na Avenida Bertioga, em Várzea Paulista.

O indivíduo pegou uma faca e desferiu vários golpes contra sua companheira, atingindo-a na região do pescoço e do tórax. Com os gritos de socorro da vítima, os vizinhos acionaram a portaria do prédio.

Um policial militar que estava de folga e mora no prédio, foi até o apartamento do casal.

Pela sacada do apartamento, o policial avistou o homem portando uma faca nas mãos e a vítima caída no chão. Ele deu ordem para que o agressor soltasse a faca e parasse de agredir sua companheira, mas ele não obedeceu. O indivíduo partiu para cima do policial, que reagiu efetuando dois disparos de arma de fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAU e Polícia Militar foram acionadas. O agressor, de 41 anos, e a vítima foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista. A vítima levou quase 20 facadas; felizmente, ela passa bem. Já o agressor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil foi acionada e o delegado determinou a presença da perícia no local. O corpo do agressor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +