Indivíduo é preso pela PM após agredir e ameaçar sua companheira com um simulacro.

Na noite desta sexta-feira (8), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Vila Nambi, em Jundiaí (SP).

Ao chegarem ao local, as equipes da 1ª Companhia do 49º BPMI foram atendidas inicialmente pelo homem envolvido, que negou ter agredido sua companheira, afirmando que ela estaria em surto devido ao término do relacionamento.

Em seguida, a equipe ouviu a mulher, que relatou sofrer abusos psicológicos e físicos de forma recorrente. Segundo ela, existem provas das agressões em imagens, vídeos e áudios.

A vítima informou na delegacia, pois tinha medo de falar no local dos fatos, que o agressor possuía uma arma de fogo na residência.

Com base nas informações, os policiais militares e civis realizaram diligências e localizaram um revólver de pressão, movido a gás CO₂.

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde prestaram depoimento. O caso foi registrado como agressão, injúria e ameaça. O criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +