No último dia 20 de julho deste ano, uma mulher foi encontrada morta na Estrada do Quito Gordo, região do bairro do Pinhal, em Cabreúva.
Rosimere Pereira Carvalho, de 39 anos, foi encontrada morta pela equipe da Guarda Municipal de Cabreúva.
Os guardas preservaram o local e acionaram os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que compareceram ao local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais, então, começaram um trabalho de investigação para descobrir a autoria do crime e também a motivação dele, pois a vítima foi encontrada sem sinais de violência sexual e com dois tiros provocados por uma arma de fogo.
Através de um trabalho de investigação, diga-se de passagem, muito rápido pela DIG de Jundiaí, os policiais chegaram a um suspeito, o principal, o ex-companheiro da vítima, que fugiu logo após o crime.
Os delegados Dr. Roberto Souza Camargo Júnior e Dr. José Ricardo Arruda Marchetti chegaram a intimar o indivíduo; porém, com sua fuga, pediram a prisão temporária do mesmo.
Nesta terça-feira (12), após um trabalho em conjunto da Polícia Civil de São Paulo com as polícias da Bahia, o indivíduo foi preso no estado da Bahia.