Homem morre após ser agredido enquanto assistia jogo entre São Paulo e LDU em lanchonete
Um homem de 41 anos, morador do Jardim América II, em Várzea Paulista, morreu após ser agredido no último dia 25 de setembro, enquanto assistia a uma partida da Copa Libertadores entre São Paulo e LDU, em um estabelecimento do bairro.
Segundo relatos da mãe, o filho retornou para casa durante a madrugada e chegou a chamá-la no portão. No entanto, quando a mulher abriu, não encontrou o homem. Na manhã seguinte, ao entrar no quarto dele, o encontrou caído no chão com um ferimento na cabeça.
Ao ser questionado, o homem afirmou que havia sido agredido pela proprietária da lanchonete onde estava assistindo ao jogo e por outro indivíduo.
A mãe acionou o Serviço de Atendimento de Urgência (SAU), que o encaminhou ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. A vítima permaneceu internada, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na última segunda-feira (29).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. O caso será investigado pela Polícia Civil de Várzea Paulista como homicídio.