Após dias desaparecida, jovem de 25 anos surge em Jundiaí e denuncia violência sexual

A Polícia Civil de Jundiaí localizou, nesta quinta-feira (02), a jovem Larissa Bianca Carvalho, de 25 anos, moradora do Jardim Irene, em Santo André, que estava desaparecida desde a manhã do dia 30 de setembro.

Segundo familiares, Larissa havia sido vista pela última vez em sua residência, usando roupas pretas e uma camiseta do personagem Stitch. A ausência no trabalho nos dias 30/09 e 01/10 aumentou a preocupação da família, que registrou o desaparecimento.

Na manhã do dia 1º de outubro, a jovem fez uma chamada de vídeo para o pai, informando que estava em uma estrada de mata. Durante a ligação, chegou a compartilhar sua localização, que apontava para a cidade de Jundiaí. Poucos minutos depois, a comunicação foi interrompida e não houve mais contato. Os pais chegaram a procurar a região indicada, mas não a encontraram.

Nesta quinta-feira, Larissa compareceu ao 7º Distrito Policial de Jundiaí, visivelmente abalada, sem celular e apenas com a roupa do corpo. Em depoimento, relatou ter sido vítima de abuso sexual após aceitar carona de um homem, que a teria coagido a jogar fora o aparelho telefônico.

Diante do relato, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em conjunto com o 7º DP, iniciou diligências para apurar os fatos. A investigação levantou imagens de câmeras de segurança e constatou que a jovem chegou a se hospedar em dois hotéis, onde as diárias foram pagas em dinheiro e não houve registro de acompanhantes.

Larissa passou por exame de corpo de delito para verificar possíveis abusos e lesões. O laudo oficial ainda não foi concluído e encaminhado à Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +