Homem é preso após agredir a mãe e a companheira dela

A Polícia Militar atendeu, na noite deste sábado (22), uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí. Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe foi chamada após um desentendimento familiar, no qual uma mulher relatou ter sido agredida pelo filho de sua companheira.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito e pela companheira dela, que confirmaram a agressão. A mãe autorizou a entrada da equipe na residência, onde o homem foi encontrado dormindo. Ao ser informado sobre a condução à delegacia, ele resistiu e precisou ser algemado.

Durante o trajeto, o indivíduo se mostrou muito agitado, desferindo chutes, se debatendo e afirmando ter consumido droga ilícita, bebida alcoólica e medicamento de tarja preta. Para evitar ferimentos, os policiais precisaram conter seus movimentos de forma emergencial.

A equipe levou o indivíduo à UPA para atendimento médico. No local, o suspeito continuou exaltado, desferindo chutes e cabeçadas e danificando o acrílico interno da viatura. Após nova contenção, ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como lesão corporal, dano e violência doméstica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +