
Policiais militares de Cabreúva prenderam, na noite desta sexta-feira (28), uma mulher suspeita de agredir o próprio filho, um menino de 13 anos. O caso ocorreu no Jardim Fazendinha Real, no Vilarejo, e foi registrado como maus-tratos.
A equipe foi acionada via Copom após o garoto fugir de casa e buscar ajuda na residência de uma vizinha. A moradora relatou aos policiais que o menino chegou pedindo socorro e apresentava hematomas no rosto, costas e pernas.
Em conversa com os policiais, a criança afirmou ter sido agredida pela mãe. Diante das lesões visíveis, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o menor até a UPA, onde ele recebeu atendimento médico.
Com as informações ainda recentes, os policiais seguiram até o local de trabalho da mãe, que foi localizada pouco depois. Questionada, ela admitiu ter agredido o filho e afirmou que não era a primeira vez que recorria às agressões.
A mulher foi conduzida à delegacia, onde teve a prisão em flagrante decretada. O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso.

