Tentativa de feminicídio na Marginal Tietê: vítima é atropelada e tem pernas amputadas

Uma mulher de 31 anos foi atropelada e arrastada por um carro na Marginal Tietê, na região da Vila Maria, zona Norte de São Paulo, na manhã deste sábado (29). O caso, tratado como tentativa de feminicídio, deixou a vítima em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava em um bar na Rua Tenente Amaro Felicíssimo junto com uma amiga. Esta saiu do local para encontrar um rapaz, enquanto a vítima permaneceu no estabelecimento. A amiga só soube do ocorrido após o crime.

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima caminhando na rua ao lado de um homem, identificado como o suspeito Douglas Alves da Silva, de 26 anos, por volta das 6h20. Cerca de 30 segundos depois que ambos saem do ângulo da câmera, o veículo — um Volkswagen Polo — surge em alta velocidade, atropela a mulher, passa por cima dela e a arrasta pela via.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Douglas teve a intenção de atropelar e matar a vítima. Ele é considerado foragido.

Após análises de câmeras e informações sobre o suspeito, a PM localizou um carro compatível com o usado no crime e foi até o endereço dele, mas não o encontrou.

A vítima, mãe de dois filhos, foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Ela sofreu ferimentos no rosto e nas pernas, está entubada e teve as pernas amputadas abaixo dos joelhos. Também precisou receber transfusão de sangue.

O caso foi registrado no 73º Distrito Policial (Jaçanã) e segue sob investigação da Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +