Mais uma loja é flagrada vendendo produtos falsificados em Jundiaí

A Polícia Civil de Jundiaí prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16), a proprietária de uma loja na Avenida União dos Ferroviários suspeita de comercializar produtos falsificados, incluindo capinhas de celular, acessórios, brinquedos e eletrônicos. A ação foi realizada com o acompanhamento de um representante da marca Apple, que identificou os itens irregulares.

Durante a vistoria, os policiais constataram que diversos produtos expostos não possuíam características de originalidade e, embora algumas mercadorias tivessem notas fiscais, havia indícios de irregularidades na comprovação de procedência. Entre os itens apreendidos estavam 937 capinhas de celular da Apple, 54 chaveiros, 6 teclados, 4 fones de ouvido, brinquedos, copos, xícaras, garrafas, estojos de maquiagem e capas para tablets. Parte dos produtos foi separada para perícia.

A proprietária foi autuada em flagrante pelos crimes de fraude no comércio e violação de registro de marca. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de um salário-mínimo, que foi paga, e a suspeita foi liberada. Os produtos permanecem apreendidos à disposição da Justiça para as providências legais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +