Homem é preso após invadir casa da ex, levar filhas e agredi-las

Um homem foi preso na noite de sábado (21) após uma ocorrência de violência doméstica e ameaça no bairro Vila Primavera, em Jarinu. A Polícia Militar (CB Elias e SD Rodrigo Almeida) foi acionada via COPOM para atender a uma denúncia de agressão envolvendo uma mulher e duas crianças.

De acordo com as informações, o indivíduo teria ido até a residência da ex-companheira, invadido o imóvel e retirado as duas filhas do casal à força, levando-as para sua própria casa. Durante o trajeto, feito a pé, ele teria gritado com as crianças e desferido tapas contra elas. Já no imóvel, as agressões continuaram, sendo utilizados uma mangueira de chuveiro e um objeto de madeira.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o portão aberto e ouviram uma discussão no interior da residência. As crianças foram localizadas em estado de choque, trêmulas e visivelmente assustadas. Elas relataram aos policiais as agressões sofridas tanto durante o caminho quanto dentro da casa.

Durante o atendimento da ocorrência, a mãe das crianças compareceu ao local e informou que o ex-companheiro havia invadido sua residência sem autorização e levado as filhas contra sua vontade. Ela também relatou que sofre ameaças frequentes por parte dele.

No momento em que foi informado de que seria conduzido à delegacia, o homem voltou a ameaçar a ex-companheira na presença da equipe policial. Diante da gravidade dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Campo Limpo Paulista. O suspeito foi algemado conforme previsto em lei, para garantir a segurança dos envolvidos.

A autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça. O caso segue sob investigação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +