Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Campo Limpo Paulista

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (22) por descumprimento de medida protetiva de urgência em Campo Limpo Paulista. A ocorrência foi registrada por volta das 7h e atendida por equipes da Guarda Municipal, acionadas pelo Centro de Comunicação Operacional (CCO).

De acordo com o boletim de ocorrência, a informação inicial indicava que o autor estaria pernoitando dentro de um veículo estacionado em frente à residência da vítima, localizada na Avenida Mitiharu Tanaka, no Conjunto Habitacional São José II. Ao chegarem ao local, os guardas constataram que o homem realmente se encontrava no interior do automóvel, que permanecia estacionado defronte à casa da vítima.

Durante a abordagem, o homem informou aos agentes que não possuía local para morar e que, por esse motivo, estaria vivendo dentro do veículo. Ele também alegou que o automóvel estava inoperante devido a um defeito mecânico, o que o impedia de retirá-lo do local.

Em seguida, a equipe manteve contato com a vítima, que informou possuir medida protetiva de urgência vigente contra o homem. Segundo o relato, na noite do dia anterior, ele teria tentado entrar em sua residência, fato que motivou o acionamento das autoridades.

Diante das informações e da confirmação da existência da medida protetiva, além da manifestação da vítima em comparecer à delegacia para adoção das providências legais, os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial de Jundiaí.

O caso foi apresentado à autoridade de plantão, que ratificou a prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência. O boletim de ocorrência foi registrado, e o caso seguirá para as providências legais cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +