Boa notícia: família reencontra “Pelé” e agradece apoio da população

Um homem que estava desaparecido foi localizado na tarde desta sexta-feira (09), na Avenida Pacaembu, no bairro Vila Real, em Várzea Paulista. Desorientado, ele informou aos policiais que se chamava José Maria Ramos, conhecido como “Pelé”.

De acordo com a Polícia Militar, o senhor aparentava confusão mental e não se lembrava de muitas informações pessoais. Ele foi socorrido pelos policiais militares CB Ricardo e SD Morais e encaminhado à UPA de Várzea Paulista.

Logo após a publicação do caso pela Pop TV, familiares entraram em contato com a redação e se dirigiram rapidamente até a unidade de saúde, onde ocorreu o reencontro.

Em mensagem de agradecimento, a família destacou o apoio dos moradores que ajudaram, dos policiais militares envolvidos na ocorrência e dos funcionários da UPA.

Segundo os familiares, Pelé tem 59 anos, é morador do Jardim Tamoio e foi árbitro de futebol amador em Jundiaí e região. Ele é portador de Alzheimer, o que faz com que, em algumas ocasiões, saia de casa e não consiga retornar sozinho.

A família aproveita para fazer um apelo aos órgãos públicos, solicitando ajuda para viabilizar um tratamento adequado, incluindo a possibilidade de encaminhamento para uma clínica especializada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +