Família é feita refém durante assalto em Jundiaí e uma das vítimas é agredida

Uma residência localizada na região do Sítio São João, em Jundiaí, foi alvo de um assalto violento entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17). Criminosos armados invadiram o imóvel, renderam os moradores e mantiveram as vítimas sob restrição de liberdade durante toda a ação.

Segundo as informações apuradas, ao menos dois indivíduos, portando armas de fogo, entraram na residência e anunciaram o roubo. As vítimas foram ameaçadas constantemente e obrigadas a entregar dinheiro e diversos pertences. Durante o crime, um dos moradores foi agredido com tapas no rosto.

Ainda conforme o relato das vítimas, um dos criminosos afirmou “nós voltamos”, indicando que a família já havia sido alvo de um assalto anterior e que o autor poderia ter participado da ocorrência passada.

Os suspeitos reviraram todos os cômodos da casa e fugiram levando dinheiro em espécie, aparelhos eletrônicos, celulares, notebooks, uma televisão, bijuterias, roupas, perfumes, bolsas e um veículo Chevrolet Onix, de cor preta, que até o momento não foi localizado.

Após a fuga dos criminosos, as vítimas permaneceram trancadas em um banheiro e só conseguiram sair posteriormente pela janela, momento em que acionaram a Polícia Militar. O local foi preservado até a chegada da Perícia Técnica, que realizou os procedimentos necessários.

A ocorrência foi registrada como roubo a residência e roubo de veículo, com emprego de arma de fogo, participação de mais de um criminoso e restrição da liberdade das vítimas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +