Homem é preso após arremessar churrasqueira contra a própria irmã em Itupeva

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (18) após se envolver em uma ocorrência de violência doméstica, ameaça, desacato e dano no município de Itupeva, no interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 11º BPM/I foram acionadas por volta das 5h33 para atender a uma desinteligência entre familiares em uma residência na Avenida Itália. No local, um casal relatou que o irmão da mulher iniciou uma discussão com o marido dela e se recusou a deixar o imóvel, situação que evoluiu para agressões mútuas. Após o conflito, o suspeito deixou o local.

Minutos depois, o homem retornou ainda mais agressivo, proferindo ameaças e utilizando uma barra de ferro para danificar a porta e as janelas da residência. Em seguida, ele arremessou uma churrasqueira na direção da própria irmã, que não foi atingida, e fugiu novamente. A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado naquele momento.

Cerca de 30 minutos após o primeiro atendimento, a PM foi acionada novamente, pois o agressor havia retornado ao imóvel e passou a arremessar pedras contra a casa. Os objetos quebraram o vidro da janela da sala e acabaram ferindo o antebraço esquerdo do morador, que precisou de atendimento médico.

Durante o patrulhamento, o suspeito foi localizado na Avenida Itália, no cruzamento com a Rua Vicente de Paula Tartalia. Ele também apresentava ferimentos na mão e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Hospital de Itupeva. As demais partes envolvidas também receberam atendimento médico, e os ferimentos do morador e do agressor precisaram ser suturados.

Após os atendimentos, todos foram conduzidos ao Distrito Policial de Itupeva, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade de plantão. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça, desacato e dano, permanecendo à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +