Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde de segunda-feira (2), no bairro Vianelo Bonfiglioli, em Jundiaí. Um homem de 56 anos ficou ferido após uma discussão dentro da própria residência.
De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha acionou o atendimento relatando uma agressão no imóvel. No local, equipes do SAMU já prestavam socorro à vítima, que apresentava um ferimento superficial na cabeça, além de sinais de embriaguez e comportamento agressivo.
Segundo o relato da companheira do homem, de 60 anos, a confusão começou após o filho se recusar a fornecer mais bebida alcoólica ao pai. Alterado, o homem teria passado a ameaçar a esposa e a nora. Para proteger as duas mulheres, o filho interveio e utilizou um pedaço de madeira para conter o pai, causando o ferimento.
O homem foi encaminhado ao hospital, onde permaneceu sob escolta policial. Ele foi indiciado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
O filho, a nora e a esposa foram levados ao Distrito Policial, onde prestaram depoimento e, posteriormente, foram liberados.
