Homem cita suposta traição em carta antes de atirar contra os filhos e tirar a própria vida

POLÍCIA

O secretário de Governo de Itumbiara, Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida na noite de quarta-feira (11). A informação foi confirmada pela Polícia Militar à TV Anhanguera.

Thales era genro do prefeito Dione Araújo. O filho mais velho, Miguel Araújo Machado, de 12 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu. O filho mais novo, de 8 anos, passou por cirurgia e permanece internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara.

A esposa de Thales e mãe das crianças estava viajando no momento do crime. Horas antes do ocorrido, ele publicou um vídeo nas redes sociais ao lado dos filhos, declarando amor aos dois.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada, esteve no local e realizou o isolamento e a preservação da área até a chegada das demais equipes. Os corpos do pai e do filho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). Miguel é velado na residência do avô.

De acordo com informações divulgadas, o secretário deixou uma carta de despedida aos familiares. No texto, mencionou dificuldades no casamento, afirmou ter sido traído e pediu desculpas à família e aos amigos. Ele também declarou que agiu em um momento que classificou como extremo.

O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +