
Um homem foi preso em flagrante por receptação de veículo na tarde de quinta-feira (13), em Cabreúva, após a Guarda Municipal identificar uma motocicleta com registro de furto circulando pelo município.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas por meio de alerta do sistema OCR, que apontou que uma Honda Pop 110i, de cor preta, produto de furto, transitava no sentido Centro. O veículo foi abordado na Estrada Vereador José de Moraes, nas proximidades do Jardim Zicatti.
O condutor informou que utilizava a motocicleta a trabalho e alegou que o veículo pertenceria ao seu empregador. Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os guardas se deslocaram até a Santa Casa de Cabreúva, onde localizaram o suposto proprietário da moto. Ele declarou ter adquirido o veículo há cerca de duas semanas, por meio de uma negociação informal na cidade de Piracicaba, afirmando que entregou uma égua como forma de pagamento.
Após a confirmação de que a motocicleta era produto de furto, a ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Cabreúva. O caso foi registrado como receptação (artigo 180 do Código Penal), e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

