Mãe passa mal ao presenciar companheiro agredindo a própria filha em Várzea Paulista
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (17) por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, em Várzea Paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência no bairro Vila Real, por volta das 0h40, em apoio a uma equipe de ambulância.
No local, os envolvidos foram separados para que os fatos fossem esclarecidos. Conforme relato, o padrasto teria agredido a enteada com um soco na região da boca durante uma discussão.
Ainda segundo o registro, a mãe da jovem tentou intervir para conter a agressão, mas passou mal ao presenciar a cena. Ela recebeu atendimento da equipe de saúde no local e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
As partes foram conduzidas à delegacia, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 129 do Código Penal (lesão corporal), artigo 147 (ameaça) e na Lei 11.340/06, que trata de violência doméstica. O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.


