Acusado de estupro é preso pela Polícia Militar após ser agredido por populares

Na noite desta sexta-feira (07), os Policiais Militares de Jarinu, CB Germano e CB Monteiro, foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de desinteligência na Estrada Municipal Santo Gastaldi.

No local, os policiais foram informados de que houve uma agressão devido a um possível estupro ocorrido na parte da tarde.

Em contato com a vítima, ela informou que, por volta das 18:00, estava trabalhando na lavoura, momento em que um indivíduo tentou estuprá-la. Alegou que conseguiu se desvencilhar e correu em direção à casa de sua amiga para pedir socorro.

Foram realizadas diligências nos possíveis locais em que o autor poderia estar escondido, porém não foi possível localizá-lo.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até o Hospital Municipal de Jarinu, momento em que os policiais se depararam com o autor do estupro aguardando atendimento médico devido a ter sido agredido por populares.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e, após receber atendimento médico, foi conduzido ao plantão policial de Campo Limpo Paulista, onde o delegado Dr. André M. de Mello Silveira determinou a lavratura do BOPC de estupro, permanecendo o preso à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +