O morador da cidade de Várzea Paulista, Icaro Paz, acusado de ter matado o empresário e músico Rafa Desaffio, vai a júri popular nesta quinta-feira (06).
O início do julgamento está previsto para às 10 horas, no fórum de Jundiaí, localizado na região central.
Icaro está preso e aguarda pelo seu julgamento um pouco mais de um ano.
Relembre o caso:
Na madrugada do dia 05 de maio de 2023, m Icaro Paz, de 28 anos, morador Várzea Paulista, foi preso pelas equipes da Apolo 1 e Apolo 4, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, sob o comando do Delegado Titular José Mario de Lara e, do assistente, Roberto Souza Camargo Júnior.
Ícaro é acusado de matar o empresário e músico Rafa Desaffio, de 39 anos.Rafa Desaffio foi morto a tiros na madrugada do último domingo (29), na Rua 23 de Maio, região do Vianelo, em Jundiaí.
De acordo com informações, a motivação do crime foi passional, aquele causado por emoção, chamado popularmente de crime motivado por paixão. Para polícia não resta dúvida, quem matou o empresário e músico, Rafa Desaffio, foi Icaro.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Icaro, que estava em um veículo HB20 de cor prata, esperava a vítima passar com seu veículo Camaro de cor prata. Após a vítima passar, ele liga o carro e vai atrás da vítima para cometer o crime.