Agentes de trânsito são covardemente agredidos por motociclista em Várzea Paulista.
Na manhã desta terça-feira (15), agentes de trânsito de Várzea Paulista, foram acionados para atender uma ocorrência na região central da cidade.
Chegando no local, os agente se depararam com muito óleo derramado na avenida, inclusive algum casal que estava em uma motocicleta havia caído minutos antes.
Óleo na Av. Fernão Dias derruba casal em motocicleta.
Como manda o protocolo, os agente isolaram a área, jogaram serragem no chão e seguraram o trânsito, para que não houvesse mais nenhum acidente.
Foi nesse momento, que um motociclista desrespeitou o bloqueio feito pelos agentes e começou a desferir ofensas à equipe.
Como se não bastasse, ele veio em direção aos agentes e começou a agredir a equipe com socos e chutes, depois fugiu do local.
Os agentes compareceram até à delegacia de polícia de Várzea Paulista, onde registaram um boletim de ocorrência e agora passarão por exame de corpo de delito.
Lembrando, que agredir um agente público em exercício da função é crime previsto no Art 331 do Código Penal, tem pena com detenção de seis meses a dois anos, ou multa.