Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (10) por agredir sua companheira em uma residência localizada no bairro Vila Primavera, em Jarinu (SP). O caso foi registrado como violência doméstica.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM após denúncia de que o agressor estaria armado.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram pedidos de socorro e choro vindo de dentro da casa. Diante da situação de emergência, foi feita a entrada imediata na residência para preservar a vida e a integridade física da vítima.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram o suspeito sentado no sofá, totalmente despido. Próxima a ele, no chão, estava a vítima, visivelmente desorientada, com hematomas pelo corpo e inchaço no rosto, especialmente na região do olho esquerdo.
A vítima relatou que foi agredida com socos e chutes, e que o autor chegou a urinar sobre ela, em um ato de humilhação.
Uma busca foi realizada na residência, mas nenhuma arma de fogo ou objeto ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, o indivíduo foi contido e conduzido, junto à vítima, ao Plantão Policial de Campo Limpo Paulista, onde o caso foi registrado pelo delegado Pedro Henrique F. Craveiro. O agressor permaneceu preso à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista, onde recebeu atendimento médico, passou por exames e foi liberada após ser medicada.

