Com dezenas de mortes e sem UTI, Pai da prefeita de Jarinu faz a festa na cidade

Sem leitos de UTI para tratar e ajudar a salvar vidas, a população de Jarinu vive um clima de medo e desespero. A cidade que tem pouco mais de 30.000 habitantes, teve até o último dia 18/06 registrado 80 mortes por coronavírus, número que vem crescendo como podemos ver no boletim divulgado pela prefeitura, o número de mortes dobrou em pouco mais de 60 dias.

Com várias festas flagradas na cidade, e com uma fiscalização que vem se mostrando ineficaz, quem deveria dar exemplo está colaborando com esse cenário de dor e desespero para quem perdeu um ente querido na cidade, falta empatia do patriarca da família Prado.

O Pai da Prefeita de Jarinu foi flagrado sem máscara e causando aglomeração em um comércio da cidade, sem respeitar a população que vem morrendo sem leitos de UTI na cidade, o pai da Prefeita teve divulgado nas redes sociais de amigos fotos do que parece ser uma festa em uma churrascaria.

O que será que ele está comemorando nesse momento em que aumentam as mortes na cidade?

A equipe de reportagem entrou em contato com a prefeita através de suas redes sociais mas até o fechamento da matéria não respondeu aos questionamentos.

  • Região
  • Saúde