1º Pelotão dá resposta à altura contra o crime organizado

 

Na última segunda-feira (01), equipes do 1º Pelotão de Força Tática do 49º BPM/I realizaram diversas ações que resultaram em prisões importantes e na apreensão de drogas na região de Jundiaí, demonstrando eficiência e comprometimento no combate à criminalidade.

Em Jundiaí, policiais militares da ROCAM prenderam dois indivíduos procurados pela Justiça: um condenado por abusar de uma criança de apenas 3 anos e outro com extensa ficha criminal, procurado por furto.

Ainda durante a operação, viaturas do Tático localizaram e prenderam em Jarinu um indivíduo condenado a mais de 7 anos de prisão, que estava foragido.

Já em Várzea Paulista, as equipes intensificaram o patrulhamento no bairro Vila Real, onde lograram êxito em mais uma apreensão de entorpecentes e na prisão de um indivíduo por tráfico.

No total, foram quatro criminosos de alta periculosidade presos e drogas retiradas das ruas, em uma atuação que reforça a presença da Polícia Militar e o compromisso do 49º BPM/I com a segurança da população.

  • Jundiaí
  • Polícia
  • Região