Idosa é socorrida após passar mal no terminal central.
Na manhã desta terça-feira (27), uma idosa foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo informações, a idosa passou mal e desmaiou no terminal central de Jundiaí. Ela foi socorrida até o Hospital São Vicente de Jundiaí.