Condomínio de Jundiaí é multado após descarte irregular em Várzea Paulista.
Nesta sexta-feira (23), um condomínio de Jundiaí foi multado pela Guarda Municipal Ambiental de Várzea Paulista. Segundo informações do Comandante da Guarda Municipal, Dejair Pellini: Um caminhão de lixo descartou de formar irregular lixos em uma área de mata no município de Várzea Paulista. Os GCMs Ambiental Da Silva e Soares, foram até o local […]