Prefeitura inicia segunda fase de revitalização do Parque Corrupira
A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), deu início a segunda fase das obras de revitalização do Parque do Trabalhador, mais conhecido como o Parque Corrupira, que foi reaberto ao público no dia 1º de maio. “Demos início à segunda fase da revitalização do Parque Corrupira, após […]