Jundiaí recebe medalhista olímpico e estuda implantar aulas de judô
A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Esporte e Lazer (UGEL) recebeu nesta semana a visita do ex- judoca e três vezes medalhista olímpico Rafael Silva, o Baby – (bronze em Londres 2012, Rio 2016 e Paris 2024). Atualmente Rafael é membro da comissão técnica de judô do Esporte Clube Pinheiros e vice-presidente […]