Indivíduo sai correndo, mas esquece a sacola com drogas; o entorpecente foi apreendido pela GCM.
Segundo informações do Comandante da Guarda Municipal de Várzea Paulista, Dejair Pellini, mais drogas foram apreendidas pela GCM. A equipe, composta pelo Subinspetor Roberto e pelos GCMs 2º CL Marcos e 2º CL Renato, estava realizando um patrulhamento pela Rua Assunção, no bairro Vila Real, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Próximo a […]