Prefeitura mobiliza forças no combate à dengue
A Prefeitura de Jundiaí realiza, com o apoio do 12º Grupo de Artilharia de Campanha Barão de Jundiahy, uma grande mobilização de combate e enfrentamento à dengue, entre quarta (26) e sexta-feira (28). Nesta segunda (24), os soldados participaram de um treinamento com a Vigilância em Saúde Ambiental (VISAM) para se prepararem para o “Xô […]